Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

SÃO PAULO - OVNIS invadem os céus da maior cidade do Brasil !!!


Que 2011 seria o ano em que os relatos ufológicos superariam as expectativas, nós sabíamos, mas, que...
teríamos tantos avistamentos com registro na cidade de São Paulo, isso nos pega de surpresa!
A maior cidade do Brasil, tem a maior frota de helicópteros do mundo, superando inclusive a cidade de Nova York, por isso, devemos ter cuidado, pois a maioria desses casos de luzes no céu, são de objetos muito conhecidos que passando pelas nuvens, causam tamanho efeito. Pera lá, não estamos dizendo que todas as luzes no céu de Sampa, são helicópteros!!! Estamos afirmando que 95% dos casos, são puramente ilusão do imaginário popular, mas e os outros 5%? É ai que o mora o perigo!
Recebemos muitos relatos por e-mail, que vem de moradores do interior de grande São Paulo, mas o aumento de relatos dos moradores do centro de Sampa está chamando a atenção.
Abaixo temos dois vídeos registrados no início de 2011 no bairro da Aclimação e podemos ficar na dúvida, inclusive no primeiro, o internauta informa que Foram vários objetos e aparições que duraram aproximadamente 2hs. A maior parte deles voavam no sentido da Paulista, lado esquerdo da imagem. Inclusive os moradores daquela região sabem da quantidade de helicópteros que voam na região e sabem a rota que circulam , pois isso é praticamente diário, mas os objetos fizeram trajetos diferentes, estranho não? Confira abaixo.




15/03/2011

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)